Justin Timberlake diz sobre saída do ‘N SYNC - Magazine

Mais Recentes

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Justin Timberlake diz sobre saída do ‘N SYNC

Justin Timberlake continua sob os holofotes! Contou qual foi o motivo que o fez sair do grupo ‘N SYNC em uma entrevista para o site Hollywood Reporter.


"Estávamos fazendo shows em estádios gigantes. Foi quando eu senti que a coisa tinha ficado grande demais. Começamos como uma divertida guerrinha de bola de neve que se tornou uma avalanche", disse ele. "Eu estava crescendo fora do grupo. Eu senti que eu me importava mais com a música que algumas outras pessoas do grupo. Eu sentia que eu queria fazer uma música diferente do que estávamos fazendo e que eu precisava seguir meu coração", continuou. Será que isso foi uma alfinetada para algum ex-integrante?

Para quem não lembra, Justin deixou a boyband no meio de uma turnê. Seu primeiro single solo foi a canção Like I Love You.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Pesquisar este blog