Ônibus é incendiado em Belo Horizonte - Magazine

Mais Recentes

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ônibus é incendiado em Belo Horizonte

 







   Em 24 horas, Belo Horizonte já contabiliza quatro ataques a ônibus. O último ocorreu no fim da noite de sexta-feira no Bairro Minas Caixa, o terceiro somente na região de Venda Nova. O Departamento de Operações Especiais (Deoesp) da Polícia Civil foi mobilizado para investigar os casos. Desde o início deste ano, sete coletivos já foram destruídos por incêndios criminosos na capital mineira.
 O caso mais recente foi registrado por volta das 22h30 entre as ruas Adolfo Kolping e Tenente Raimundo Ferreira, perto de uma unidade do Colégio Tiradentes. Segundo militares do 49º Batalhão da Polícia Militar (PM),  os criminosos entraram em um coletivo da linha 637 (Estação Vilarinho/ Canaã via Serra Verde), mandaram passageiros, motorista e cobrador desembarcarem e atearam fogo ao veículo com líquido inflamável, fugindo em seguida. Segundo a PM, a perícia ainda é aguardada no local. 

Na manhã deste sábado, moradores da região reclamaram da ausência de coletivos pelo menos até as 6h. Algumas pessoas tiveram que seguir a pé até outro bairro para embarcar nas linhas do Move. O em.com.br entrou em contato com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (SetraBH) para apurar a informação e aguarda resposta. 

Fonte portal em.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Pesquisar este blog