Pré-estreia de "50 Tons Mais Escuros" tem a presença de celebridades - Magazine

Mais Recentes

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Pré-estreia de "50 Tons Mais Escuros" tem a presença de celebridades

O filme 50 Tons Mais Escuros não deixa dúvidas: ele garante ser um sucesso nas bilheterias do Brasil! Na noite de quarta-feira, 8, a Universal Pictures Brasil reuniu um time de celebridades, que inclui Deborah Seccoe seu marido, Hugo MouraKlebber ToledoFernanda Paes LemeGiovanna Lancellotti e Sabrina Sato, para assistir à pré-estreia de 50 Tons Mais Escuros, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. E foi um lacre!


Com muitos convidados e salas do cinema lotadas, a apresentação exclusiva do filme contou com famosos que são verdadeiros fãs da história, como Deborah Secco

"Eu estou muito ansiosa! Eu li os três livros em menos de uma semana. Eu devorei! Sou apaixonada pela história de Christian Grey e da Anastasia Steele", disse a atriz, que tem até o seu livro favorito da série. "Eu gosto mais do terceiro, mas eu acho que o primeiro é um 'start' para a história. Eu só acho que falta um pouco mais de romance, então, eu fico esperando o final feliz [risos]", revelou.

Klebber Toledo também conferiu o longa, mas deu a sua opinião sobre respeitar e ser respeitado quando se está em um relacionamento. 
"Eu valorizo muito o amor, o cuidado com a outra pessoa, o respeito. Não que o filme não passe isso, mas ele tem uma outra pegada, ele mostro o amor como uma forma de domínio. E eu acho que a melhor coisa que tem numa relação é ser dominado pelo amor e não por alguém ou pelo outro. Aí o resto vale tudo", contou o ator, que se declarou ser apaixonado por filmes. "Sou cinéfilo!", disse.

Quem também esteve por lá foi Fernanda Paes Leme, que revelou não ter lido os livros, mas que ficou interessada pelos filmes.


 "Acho que eu fui uma das poucas pessoas que não li os livros [risos], mas eu tive curiosidade quando o filme saiu na televisão. Eu falei ‘Cara, eu vou ver esse filme'. E eu me surpreendi!", disse ela, que não vê problema em ser adepta de relações sexuais mais intensas, como a prática do sadomasoquismo, quando existe um respeite mútuo no relacionamento. "A partir do momento que você faz aquilo que tem vontade e não o que imposto a você, ou seja, não fazer pelo outro e sim pelo seu prazer, aí vale tudo", revelou.

Já Giovanna Lancellotti contou que a história de Christian e Anastasia Steele foi a primeira, digamos, sensual, da sua vida.
 "Foi o primeiro livro desse gênero que eu li e me interessou muito, porque por mais que seja algo sensual e diferente, existe um amor ali. Muitas pessoas vivem assim, então, por que não retratar essa forma? Eu achei muito legal ele ter uma postura mais dominadora e ela ter um pouco de medo, mas acabar cedendo e curtindo. Eu acho legal!", disse a atriz. 



Sabrina Sato também marcou presença na pré-estreia de 50 Tons Mais Escuros.A apresentadora pra lá de simpática revelou que não resistiu à série de livros quando soube que todos ao seu redor estavam lendo e gostando da história.


 "Minha mãe e o Ronny [Macedo, assessor pessoal dela] estavam lendo, a senhora do avião estava lendo, todo mundo estava lendo! Aí eu falei ‘Eu tenho que ler'! Você começa e não consegue mais parar! [risos] Eu acho que toda mulher é um pouco tarada, curiosa e gosta de uma surpresa. De alguma forma, o Christian Grey mexeu com o universo de todas as mulheres!", disse Sabrina. 






50 Tons Mais Escuros, filme que envolve até os famosos, estreia nesta quinta-feira, 9, em todos os cinemas brasileiros. Vai perder?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Pesquisar este blog